Suporte Técnico Nível 1 (N1)
Responsabilidades
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Atender chamados de suporte técnico via telefone, e-mail ou sistemas de chamados.
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Realizar o diagnóstico inicial de problemas e fornecer suporte remoto a clientes.
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Escalonar chamados para níveis superiores, quando necessário.
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Auxiliar na instalação e configuração de software e hardware.
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Manter registros precisos de atividades e status dos chamados.
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Fornecer orientação aos usuários sobre o uso básico de sistemas e ferramentas.
Requisitos
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Experiência em suporte técnico, atendimento ao cliente, ou áreas relacionadas.
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Conhecimento básico de redes e sistemas operacionais (Windows, Linux).
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Habilidade para resolver problemas de forma eficiente e organizada.
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Boa comunicação e habilidades interpessoais.
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Ensino médio completo (preferencialmente curso técnico ou cursando graduação em TI).
Diferenciais
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Experiência com sistemas de chamados (ex: Zendesk, Freshdesk).
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Certificações como ITIL, CompTIA A+ ou equivalentes.
O que oferecemos
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Salário compatível com o mercado.
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Vale-transporte e vale-refeição.
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Plano de saúde.
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Possibilidade de crescimento dentro da empresa.